CIRURGIA ABDÔMEM
LIPOABDOMINOPLASTIA
LIPO HD
LIPO LOCALIZADA 
Procedimento objetiva remoção do excesso de gordura e de pele, restaurando  os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Ter um abdômen bonito é um esforço da imensa maioria das pessoas através de exercícios e dieta, nem sempre suficientes para atingir o que almejamos. Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem desenvolver um abdômen frouxo e flácido. Situações que podem gerar um abdômen indesejado: Gravidez, Envelhecimento, Oscilações de Peso, hereditariedade, cirurgias pregressas. 
A Lipoabdominoplastia é uma das cirurgias mais realizadas em todo o mundo, boa parte destas utilizando a técnica Lipoabdominoplastia à Saldanha (Renomado Cirurgião Plástico, chefe serviço de pós graduação e residência médica, onde Dra. Mariana Fernandes realizou sua formação). 
Há cerca de um ano, uma técnica com nome em inglês, High Definition Lipo, ou Lipo HD, como é conhecido no Brasil, tem sido realizada com muita frequência. O procedimento visa retirar gordura localizada e esculpir músculos abdominais, almejando um visual mais atlético de "abdômen tanquinho". 
Além das mulheres, Homens cada vez mais procuram por esta técnica em busca de um abdomen desejado aliado aos exercícios físicos. 
A Lipoaspiração, Lipoescultura, Mini-lipoescultura é um procedimento que permite remover depósitos de gorduras em áreas específicas do corpo, como: abdômen, cintura, costas, peito, coxas, pernas, braços, culotes, bochechas e queixo. Com a redução das celulas adiposas, ocorre remodelamento dos contornos corporais e gerando assim proporcionalidade.
abdominoplastia.jpg

   SAIBA  COMO  OPERAMOS

Nosso Diferencial

Modelo de biquíni
Imagem175.png
coxa.png
peitomasc1.png